Páginas

Meus queridos seguidores!

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Cama feita de gaveta para seu cão

Oi amigos,  hoje fiz uma caminha para minha filhotinha peluda usando uma gaveta.
Como o armário da minha filha acabou quebrando e tive que jogar fora,  resolvi retirar tudo aquilo que pudesse aproveitar. Então guardei as gavetas e as prateleiras.
Já pensando em fazer alguma coisa!! Kkk
(Definitivamente sou uma recicladora nas 24 horas do dia!!! :):):))

Então,  usei um tecido para forrar a frente da gaveta - o mesmo do meu sofá de estar. Assim a cama fica fazendo conjunto com a sala. Coloquei um cobertor para ela deitar e uma almofada.

A Jolie adorou!!!  Dá uma olhada na cara de sono dela. Passa o dia tirando uma soneca!!! 😄🐕

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!
Sua opinião é muito importante para mim.
Obrigada pelo carinho
Fabiana
www.umlivroedoisdedosdeprosa.blogspot.com.br